CORAGEM | McNamara

06:21


Olá a todas, antes de tudo quero pedir imensas desculpas por ter estado tão ausente, mas a partir de agora irei tentar ser regular nas publicações :)

Bem muitas pessoas não sabem, mas sou completamente louca por surf. Tudo o que diz respeito ao surf eu gosto. Fico horas a olhar para o mar durante o mau tempo deste tardio inverno, a admirar o poder imenso que a natureza tem sobre nós. 

Com isto, vim apenas deixar a queda impressionante e horrível ao mesmo tempo que o McNamara deu numa onda de 10 metros em Mavericks, norte da Califórnia (Estados Unidos). Acabou por ser hospitalizado com um ombro deslocado, mas pessoal, sem sombra de duvidas, é preciso CORAGEM para nos metermos ali dentro não ??

You Might Also Like

2 comentários

  1. Descobri hoje o teu blog por estares incluída no projeto da Joana, e o teu blog está muito giro! Como fiquei curiosa decidi subscrever para ver o que vais postar em breve! Se quiseres passa pelo meu blog - amargaridacosta.blogspot.pt ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá minha linda, sem sombra de dúvida que é super corajoso! E só espero que consiga recuperar rapidamente !
    Também tenho uma perdição pelo mar...sou louca mesmo e inexplicavelmente é a ouvi-lo e a olhar para ele que fico serena e harmoniosa.
    Um grande beijinho!

    www.your-sparkle-diary.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Some blog design Written by Joana

Flickr Images

Subscribe