Change | The promise

11:35




Bem , com o fim do verão e a entrada do outono tudo costuma mudar na minha vida , mas este ano não vai ser como todos os outros anos em que o meu guarda-roupa sofre uma enorme mudança a cada estação que passa.
Adoro mudar um pouco de visual sempre que posso , mas neste ultimo ano tem sido um pesadelo para mim . Deixei de praticar desporto (voleibol) e todos os quilinhos extra apoderaram-se de mim . Resumindo , não encontro nada que adore à primeira vista e que me fique bem ao mesmo tempo . Por isso , durante os próximos 3 meses (até ao Natal) vou fazer por perder tudo o que tenho a mais para no inverno possa olhar para o espelho e pensar "esta sou eu , e gosto !" , como antigamente pensava .
Espero tornar-me na pessoa que realmente quero nestes próximos meses , e claro contar-vos tudo !

With all my love, 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Maria!
    Adorei o template do blog, esmeraste-te. Como te disse não percebo nada disso e ainda bem que encontras-te quem te ajudasse!

    Espero que este teu cantinho tenha sucesso e que os teus seguidores sejam tão queridos como os meus.

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Some blog design Written by Joana

Flickr Images

Subscribe